terça-feira, 28 de junho de 2011

2 comentários:

  1. Boa noite MJesus, com muita emoção que escrevo, eu sou avo de João Gabriel filho de Daniel que perguntou para você se tinhas um blog? Nem imaginas como estou de tanta felicidade que nem cabe no peito...sinto muitas saudades do meu netinho tem cinco anos que não o vejo pessoalmente...aiiii como andei por blogs portugueses procurando o seu rostinho...via o sistema de educação e pensava como ele estaria se saindo aiiii como eu gostaria de por leva-lo a sua escolinha de poder orienta-lo em suas dificuldades...eh mas a vida assim o quis. Dê-lhe beijinhos por mim...e diga que o amo muitoooooo e que não o esqueço nem por um minuto!Como estou feliz por tudo o que esta acontecendo estarei sempre por aqui dando um "oi". Venha ao meu blog me faça uma visita, ficarei muito feliz.
    Amo muito minha familia amo meus filhos e o meu netinho!
    Beijinhos com carinho MJesus!

    Atenciosamente,
    Maria Regina

    ResponderEliminar
  2. Oi Mjesus obrigada por tudo, acabei de falar com o João Gabriel ...quanta felicidade nem tenho palavras para dizer como estou feliz...obrigada, obrigada serei eternamente grata! Fique com Deus e um final de semana na paz! e qquer coisa eh soh me pedir!
    Desculpe a falta de aceno as vezes não sai problemas com o teclado!

    Beijinhos fofos!

    ResponderEliminar